domingo, 6 de janeiro de 2013

Postando Novamente!

Oi meninas,
muito obrigada a todas as felicitações e mensagens de carinho
desejando a mim e ao blog um 2013 lindo!!
Com certeza ele será ..
Mas enfim, algumas garotas colocaram no meu twitter que já
estavam com saudadinhas do blog e confesso que só vi hoje
fiquei meio desconectada do mundo com fatos que aconteceram na
minha vida após o ano novo.
Bem, vou explicar tudo...
Meu reveillon foi perfeito e como já devem ter percebido, é uma
das datas festivas que mais gosto rs.
Porém, quando voltava de viagem aconteceu o inesperado:
O carro da minha família derrapou e caiu em uma ribanceira pois a
estrada estava muito escura e sem sinalização e meu pai não pôde
ver quando a pista acabou. Enfim, eu e minha família estamos todos
bem graças ao meu bom e maravilhoso Deus !!
Meu pai não vinha rápido nem alcoolizado (PARA NOSSA SORTE)
o problema foi só a má sinalização e estrutura das estradas brasileiras
-trágico.
O carro ficou apenas com a parte da frente destruída devido ao impacto
e meu irmão mais novo (de 5 anos) não ficou ferido devido a cadeirinha,
eu e uma amiga minha que estávamos também no banco de trás, nos
machucamos mais gravemente, ela machucou o joelho e eu fraturei o fê-
mur esquerdo, minha mãe também ficou apenas com arranhões (AMÉM)
Eu, como tenho um problema de desgaste ósseo terei que fazer uma pequena
cirurgia na sexta feira que vem (me desejem sorte gente).
Enfim, foi isso, estou com a perninha aqui imobilizada (AI QUE DÓÓ) rs
mas continuarei postando aqui até quarta, e deixarei postagens programadas
até voltar para casa ...
E foi isso, continuem vendo o blog e pensando positivo para que dê tudo certo.
Mil beijos e até o próximo post bb's !!
Beijos e Abraços amadas!!



2 comentários:

  1. Nossa!!! Boa sorte lá na cirurgia! Espero que você esteja boa logo!

    Beijosss, Ruli.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força, se Deus quiser !
    beijos

    ResponderExcluir