sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Saias de couro!

Olá babies !
Hoje eu vim falar de um estilo pelo qual eu me encantei cooooompletamente!! As saias de couro são super lindas e com várias modelagens (o que te permite escolher entre diversas opções para usa-las em diversas ocasiões e ambientes) enfim, elas são fofas, perfeitas, cheias de glamour e sofisticação! Dependendo do estilo e modelo da saia você pode variar de um look meigo até um mais rocker (o que é maravilhoso!). Agora vou explicar aqui as modelagens mais comuns e depois vou botar uma série de imagens de looks que vão fazer você também se encantar e já amar essa tendêncinha liinda de viver!!!!!!

1. Minissaia de couro: Elas são mais curtas e justas, devem ser usadas especialmente em looks noturnos.


2. Saia lápis de couro: Ela por ser mais justa e em alguns casos podendo ter um comprimento até abaixo do joelho, pode ser usada de dia e até em um visual que componha um look de trabalho.



3. Saia reta de couro: Uma bem comum, que pode compor looks diurnos ou noturnos, dependendo do ambiente a ser frequentado claro. Dá para usar com uma meia-calça caso se queira investir na elegância.



4. Saia plissada de couro: Elas são lindas e as minhas preferidas, variam entre o curto até o longo, da cintura alta até a mais baixinha, enfim você decide sem preconceito como quer usar esse tipo de peça ok? rs'



Gostaram? Agora vejam ai mais looks desse tipo..



















Espero que tenham gostado dessa moda que eu particularmente A-M-O !!! Beijos e até o próximo post! Continuem comentando e passeando por aqui *--*




Nenhum comentário:

Postar um comentário