sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Respondendo a Tag "O que você levaria na sua necessaire de verão?"

Oi pessoas lindas !!
Bem, estou muuuuito feliz por ter sido lembrada e tagueada novamente, dessa vez a blogueira linda que lembrou de mim foi a Elis Paula do blog Flor D'lis Mais Você, obrigadaa querida!! E a questão da vez é o que eu levaria na minha necessaire de verão! Bem, considerando que eu não sou NADA básica kkk e levo um monte de buginganga as vezes sem utilidade kkk vou tentar filtrar ao máximo o que eu levaria rsrs!

1. protetor solar sundown fator 60 (não sou exagerada, é que sou muiiiito branca e fico muiiito vermelha)

2. filtro solar para cabelos da wella


3. meu secador, prancha e modelador de cabelo divos da Tinker Bell


4. 2 quarteto de sombras nude da avon
   
5. base da avon


6. pó compacto da avon


7. blush super tudo da coleção make b. da o boticário *blush meteorito ametista pêssego*
Blush Make B O Boticario
8. um rímel transparente da avon (não gosto de máscaras -só muito raramente)

9. lápis e delineador retrátil da avon

10. Gloss sem preconceito, uso qualquer um ! kk

11. Perfume ops da o boticario


12. Vários óculos de sol


Espero que tenham gostado da minha whislist de verão

5 blogs para fazer o mesmo

Rubica Garotas
Jusst we
Mousse de moda
Achei e bloguei
Only Nails

4 comentários:

  1. Obrigado por me escolher, mais sei que voce so escolheu porque fui chata da ultima vez :(


    Beijoss, Ruli.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa TAG e suas escolhas! Babei na prancha e secador da Tinker Bell!!
    Beijinhos e um ótimo final de semana!!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir
  3. hihi, que bom que gostou, e a prancha e o secador são realmente muuuito fofos!!!
    beijos e um otimo fim de semana pra vc também!!
    até mais!!

    ResponderExcluir