sexta-feira, 5 de julho de 2013

Você tem que ouvir: Clarice Falcão

Oi gentee!
Hoje para quebrar um pouco do "perfil" de posts do blog resolvi mostrar/falar um pouco de música!
Faz algum tempo que já escuto Clarice Falcão (conheci pelo porta dos fundos) e confesso que eu tenho uma paixão pelas músicas dela. É um estilo bem fofo combinado a uma voz doce e suave. As letras são super legais, ácidas e bem humoradas e eu amo a combinação voz delicada e violão que dá todo um toque fofo a coisa *-*
A globo já tem usado algumas músicas dela nas suas trilhas sonoras, a música "De todos os loucos do mundo" vai ser trilha da nova temporada de Malhação (O que me deixa decepcionada/ frustrada porque quando eu amo muito uma música ou um artista e a globo começa a meio que passar direto e toda a população brasileira começa a também amar algo que antes não era tão popularizado e por isso era tão meu. Acaba que eu acabo enjoando kkk, vocês já se sentiram assim?kkk  )   (Favor ignorar os meus desvaneios kk') 

Enfim, se não conhece ainda, conheçam agorinha mesmo
(vou por as minhas preferidas)
                                         


                                     


2 comentários:

  1. Nossa também postei hoje sobre ela ;) Eu adoroo a voz da Clarice.

    Tá rolando um sorteio lá no blog de um super kit de bijus, ficaria muito feliz de ter você participando, o link é http://goo.gl/E56oH

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir