sábado, 26 de janeiro de 2013

Óculos de Coração.

Para as românticas de plantão, e para aquelas que amam as tendências e novidades no mundo dos óculos, vem ai mais uma inspiração para amar, pirar e se apaixonar. Os heart glasses ou óculos de coração no bom português, estão conquistando cada vez mais adeptas, e dominando a cabeça e os olhos da mulherada! Lindos, meigos e super retrôs, eles são ótimos para quem quer inovar nas suas produções e fotos! Para quem tem receio de usar essa moda, comece pelos de armação mais fininha e discreta. Vejam ai e se inspirem nessa novidade que vai fazer seu coração palpitar de tanta fofurice *--* <3




























espero que tenham gostado, pois essa é o tipo da tendência para usar e se apaixonar!
Mil beijos e até o próximo post!!

 


4 comentários:

  1. Oiee Obrigada pela visita, amei aqui também,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigada flor, volte sempre que desejar, estaremos de braços abertos !!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a tua visitinha viu linda!
    Já estou seguindo, beiiijos,!
    E eu estou A CAÇA DO MEU ÓCULOS DE CORAÇÃO, SUPER NECESSITO *--*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seguir e visitar o blog linda, beijos!
    Ps:. eu também estou a caça de um, também necessito de um !! rs

    ResponderExcluir