segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Saia plissada!

Olá amoras!!!!!!!!!
Todas já sabem que: 1. Amo saias 2. Amo looks românticos
Com isso, vim mostrar para vcs a saia plissadas! Lindas, leves e bem românticas, elas trazem feminismo e sofisticação para o seu look. Eu dei um mini ataque cardíaco fazendo esse post, já quero todaaaas!! Elas são formadas por pregas verticais que podem tanto alongar a silhueta, quanto agregar volume (tudo vai depender do tecido e do comprimento da peça).
Acho lindo quando as pessoas investem nos cintinhos finos e nos cardigãs, isso deixa a produção bem mais girlie e delicada!
Vejam ai as imagens e se encantem!!


















Espero que tenham curtido e se encantado com essa tendência tanto quanto eu! 
beijos!!!!

4 comentários:

  1. Oi linda amei teu blog super fofo .... A e aceito parceria faça a divulgacão do meu blog que eu faço no meu blog tb .... No proximo post eu farei a divulgacão já estou seguindo e obrg pela sua visintinha lá no meu blog volte sempre que vc quize!!!

    http://feninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, ficaremos combinadas assim então né? muito obrigada pela parceria e por seguir o seliganamake !! beijos e vou voltar lá sim !!!

    ResponderExcluir
  3. Acho essas saias muito bonitas.
    Dá para montar looks muito legais com ela.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. é verdade!!! e o legal é que com cada acessório diferente vc dá um ar novo ao look !!
    beijos!!

    ResponderExcluir