quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cropped Top

Oi amoreeeeeeeeeeeees!
Bem, já deu para perceber que o cropped está com tudo não é verdade ??
Artistas, celebridades, blogueiras e fashionistas, todas estão usando e essa peça virou item "it" nos closets de todas! Eu particularmente acho lindo demais, fiquem agora com imagens desse item trend que invadiu a nossa moda e é a cara do verão!!




Amei, super moderna essa peça com couro! TDB !


Super rock e super lindo! In love!! 

Amei essas aplicações, diferente e lindo né? 







Tudo liiiiiiiiiiindo demais né gente??? 
Espero que tenham gostado, mil beijos e até o próximo post! 
Continuem comentando hein?? 
haha, beijos e abraços!!!


18 comentários:

  1. Super lindinhos, o pesar dessa tendência é q não se encaixa mt para gordinhas como eu :C bjoos

    jusstwe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são muito fofos mesmo. poisé o ruim é isso mlr, mas eu tbm não tenho um corpo de modelo então eu uso umas cropped shirt, fica legal tbm !

      Excluir
  2. Linda, quer que eu faça um layout pro seu blog? :B

    jusstwe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, mlr eu não sei kkk gosto desse que eu fiz, mas caso eu queira mudar daqui a alguns meses eu falo com vc okay gatinha?? beijos amore!!

      Excluir
    2. claro, precisando é só falar u.u

      Excluir
  3. Olá,acho lindo mas com uma peça de cintura alta e para quem tem cinturinha porque com cintura baixa e gorduras aparentes fica muito deselegante. Ou seja só pra quem pode!
    Bjuh.

    www.inadequada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, com a cintura alta e fininha fica super liiiiindo !! beijos querida, visite o seliganamake sempre que quiser!

      Excluir
  4. Oiii! Seu blog é mt lindo...

    Dá um passadinha la no meu e se quizer pode até ficar ;)

    Smile of Happiness, se for seguir eu retribuo...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii querida, visitei seu blog e achei muito fofo mesmo!! já estou seguindo!!

      Excluir
  5. Esta moda de cropped esta bem em alta, (:
    seguindo o blog retribui lá (: http://gdefases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, está super na moda!!
      retribuo sim! beijos e volte sempre!!

      Excluir
  6. oi querida, super obrigada!!! amei, vou responder com todo carinho!!

    ResponderExcluir
  7. que bom que gostou e está seguindo! retribuo sim com todo prazer!!
    beijos e volte sempre flor!!

    ResponderExcluir
  8. oi,ameei... vc aceita parcerias? se sim me avisa... estou seguindo se gostar do meu segue tbm plis... e me ajuda a divulga-lo... mas soh se vc gostar msm... me dar dicas tbm... www.pattycarvallhoaloka.blogspot.com S2 msm assim amei esse post

    ResponderExcluir
  9. oi querida, manda um e-mail para o blog que a gente conversa mais a respeito disso tá bem? bjs

    ResponderExcluir