terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Sapato de Bolinhas !


Que bolinhas são fofas todo mundo ja sabe, o legal é que elas aparecem em todos os setores da beleza, roupas, unhas, acessórios e agora até nos sapatos!! É tudo muuuuuuito lindo e deixa o look bem fofo! É super tendência e eu adoro! Vejam ai umas imagens que preparei sobre o assunto e inspirem-se! 










Espero que tenham gostado e se divertido com essa tendência super alegre e fofa! Mil beijos e até o próximo post! beijos xuxuzzzz!!


6 comentários:

  1. Oii, flor! Adorei esses modelos, sou super retrô e adorei principalmente o 1° e o rosinha!

    Aaah, vi a tag em que vc me marcou só agora, fiquei super feliz por ter lembrado do meu blog!

    Vou responder logo logo!

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tbm sou apaixonada pelo rosinha, sou super retro e vintage tbm :-)
      Que legal que vc gostou da marcação na tag !! Beijos e até mais!!

      Excluir
  2. As bolinhas estão voltando com tudo, né? *oo*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eeeeer elas tão super bombando o/
      Já conheço o seu blog e adoro!! Beijos querida!!

      Excluir
  3. Esse de vermelho de poá eu compraria! Achei lindo!
    Conhecendo e seguindo seu blog!

    bjs

    Queria ser básica, mas não sou!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eeeeer o vermelho é baphonico mesmoo !!
      Beijos querida!

      Excluir