segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

TAG "te conhecendo melhor"



Oi amores! Hoje é um dia muuito especial para o blog, pois vamos responder a nossa primeira tag, que nos foi dada pelo blog jusst we e estou muito entusiasmada, enfim vamos as respostas !!

1. COMO ESCOLHEU O NOME DO BLOG?
Bem, eu fiz o blog com 13 anos, então o nome já é bem velhinho para o mundo "internético" em que vivemos hoje, mas enfim, eu queria algo relacionado a produção ou maquiagem e que tivesse haver com "meninas antenadas" então surgiu o nome do blog: se liga na make.

2. A QUANTO TEMPO TEM SEU BLOG?
Então, eu fiz o blog em um domingo a tarde no dia 27 de fevereiro de 2011, ou seja, daqui a mais ou menos um mês vai fazer 2 anos que esse meu cantinho existe!!

3. COMO VOCÊ DIVULGA SEU BLOG?
Bom, no início e até agora em algumas situações, eu tenho vergonha de dizer para alguns amigos que tenho um blog, por isso ele é lido na maioria das vezes por anônimos, enfim nosso blog tem uma fan page no facebook clique aqui na qual eu divulgo as novidades e passo em blogs relacionados a moda e convido as blogueiras a passarem por aqui, e é isso ;))

4. QUAIS ASSUNTOS TEM MAIS VISUALIZAÇÕES EM SEU BLOG?
Os posts com mais visualizações aqui no blog são bem diversificados, as vezes faço um post que bomba e as vezes faço uns que não são muito vistos. Mas o blog tá bem visto graças a Deus.

5. O QUE MOTIVOU VOCÊ A CRIAR O BLOG?
Eu sempre gostei de moda, tendências, maquiagem e assuntos do gênero, e ter um espaço pra poder dividir com meninas da minha idade e com gostos parecidos com os meus foi bem legal, no início ninguém conhecia muito o blog mas de uns tempos para cá as pessoas começaram a se interessar e gostar do que posto e do que escrevo, do meu estilo e de coisas bacanas que aparecem por aqui, e é assim que o blog vem se mantendo aqui na blogosfera.

6. QUAL SEUS OBJETIVOS COM O BLOG?
Meu objetivo é realmente de dividir o meu estilo e as tendências da moda teen com garotas como eu e dar sempre um help a quem precisar ;). Estou trabalhando duro aqui também para futuramente ganhar uma graninha de leve kkk mas não é a prioridade (mas quem quiser me patrocinar estamos ai kkk).

7. O QUE TE INSPIRA A CRIAR OS POSTS?
Tipo, ver uma tendência nas ruas, no instagram, no facebook, fico muito atenta a tudo, todas as novidades e ao que rola nas grandes passarelas mundo a fora. Leio revistas teen, vejo filme e tv e assim ideias me invadem e eu posto por aqui *-*

8. QUAL SUA IDADE?
Tenho 15 anos caminhando para os 16 ;))

9. ALÉM DO BLOG TEM MAIS ALGUMA OCUPAÇÃO? SE SIM QUAIS?
Estudo, faço 2 ano do ensino médio -sou meio nerd e me dedico realmente aos estudos, por isso as vezes fico meio ausente da blogosfera.

10. O QUE MAIS GOSTA DE FAZER NOS FINAIS DE SEMANA?
Gosto de dormir kkk, postar aqui e sair pra comer -amo restaurante kkkk- festas e shopping !!

Agora vamos ao top 10 dos blogs que estão convidados a fazer o mesmo ;)

Flor D'Lis Mais Você
Unhas Beautiful
Fashion Vick
Diário de Adolescentes
Uma Rosa Chiclete
Peequena Diva
Nosso Blog de Moda
O Mundo Make
Muitas feminices
Coisas de menina moderna

E foi isso, espero que tenham gostado do post/tag/entrevista
mil beijos e até o próximo post!!!


10 comentários:

  1. que pena, eu não to ai :(
    Mas ficou bem legal!

    Beijosss, Ruli.

    ResponderExcluir
  2. ihh pois é, é que eu priorizei as mais antigas, que viram desde o inicio do se liga na make..
    que bom que gostou, volte sempre ! ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo convite linda, vou respoder com muito carinho bjks.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pélo convite , adorei ,vou responder sim :)

    http://fashionmaterialgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii amada! Obrigada por me taguear, mas já tinha respondido essa tag antes mesmo, se tu quiser ver, tá aqui ó: http://umarosachiclete.blogspot.com.br/2013/01/respondendo-tag-do-blog-exclusiva-garota.html


    beijinhos, fica com Deus!

    O Rosa Chiclete tá atualizado! Vai lá conferir.

    bjs!

    umarosachiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pois e flor eu te tagueei e quando fui te avisar eu vi lá kk, mas tudo bem, faz mal não ...
    Ah e seu blog e incrível !!

    ResponderExcluir
  7. Minha liinda, obrigada por me taguear mas eu já respondi =[
    mesmo assim muito, muito obrigada por ter lembrado de mim.
    obrigada pela visita,
    Tutorial: tirar a verificação de palavras, vem aprender.
    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    tenha uma ótima semana, peixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi, que bom que curtiu!
      Haha e já passei no seu blog, o tutorial está ótimo!
      Beijos !!

      Excluir