terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Blusa com Ombro Recortado !

E ai meus amores *--*
Como tá a terça de vocês??
Bem, hoje vou mostrar para vocês
a moda super tudo e tendência
do ombro de fora, recortado ou o nome gringo shoulder off
Enfim gatinhas, essa tendência começou a se popularizar por aqui
depois que a Carolina Ferraz usou nos primeiros
capítulos de O ASTRO remake (faz tempo né kkk)
mas este alerta de tendência diz que esse tipo de blusa
está com força total. Cá para nós eu amo esse estilo
e estou louca por uma (aliás o próximo post é um
tutorial de como fazer a sua *0*)
Foi isso ,
vejam ai para ver e comprovar o que estou falando
e entender a minha paixão por essa moda *--*
O terceiro é o da Carolina Ferraz que inspirou a moda por aqui .
















Espero que tenham gostado! 
Eu adoro e estou louca por uma como disse 
no inicio do post, estou louca por 
uma!! amanhã tem tutorial de como fazer ;))
beijosss amores !!

2 comentários:

  1. Ainda nao tenho nenhum modelo assim rs' mas achei lindo :)

    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poise eu tb nao tenho e estou louquitcha por uma , mas amanha tem tutorial super fácil de como fazer ela *_* fica ligadinha aqui no blog pra ver :)
    Beijossss

    ResponderExcluir