sábado, 26 de janeiro de 2013

Bolsa Box

Olá amores, hoje vim falar a respeito das bolsas box. Essa moda que veio do hemisfério norte trouxe uma aposta que está dando o que falar, por ser prática, fofa e por compor looks com muito charme, a bolsa box virou peça de desejo nos closets femininos e hoje está entre as it bags das mulheres mais elegantes! Modelos com alças longas ficam melhor em produções diurnas. Já as carteiras estruturadas ficam bem tanto para o dia quanto para noite e até para o dia a dia, e produzem looks que transitam entre o trend e o romântico. Enfim amouras, vejam ai imagens dessa tendência super bacana, fashion e meiga!!























Espero que tenham gostado do post, pois eu me diverti muito fazendo e estou morrendo de vontade de pegar todo o meu dinheiro e gastar comprando umas kkkkk
é isso gente, beijos e até mais!!!




6 comentários:

  1. OLA LINDA,,AMEI O POST SOBRE BOLSAS....
    TEM PARA TODOS OS GOSTOS NE,,,BEJOS TO TE SEGGUINDO E TE CONVIDO A CONHECER MEU BBLOGGUER E ME SEGUI AH E SEGUNDA COMEÇA SORTEIO,,BJS SUA FOFA
    POST NOVO bjs
    http://zilandramakes.blogspot.com.br/2013/01/make-simples-usando-somente-produtos.html
    FÃ PAGE:https://www.facebook.com/ZilandraMakes
    TWITER:https://twitter.com/zilandra1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi querida, é verdade, essas bolsas são lindíssimas mesmo e realmente dá para todos os gostos usare!! obrigada por seguir, visitar e comentar aqui no meu cantinho! já estou visitando o seu blog que aliás é lindo! vou aproveitar e curtir também a sua fan page ! beijos !!!

      Excluir
  2. Oi, vc gostaria que eu divulgasse o seu blog no meu blog???? então clica ai e veja como:
    http://maluquicedegarota.blogspot.com.br/p/photo-by-girl.html
    é uma maneira mais fácil de seus e meus visitantes te conhecerem melhor!!!
    beijooossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okay, obrigada pela visitinha, já estou visitando o seu blog para saber das maiores informações, divulgar o nosso blog através de blogs amigos é muito legal mesmo! parabéns, o se liga na make também está a sua disposição caso também queira uma divulgação!!!! beijos!!!

      Excluir
  3. Oi lindaa!! Amei o post, e ainda mais o seu blog, obrigado pelas lindas palavras que você falou lá no meu blog, sou sua fã! Esse modelo de bolsa, parece ser bem espaçosa e dá para organizar tudinho.

    http://triicotandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor!! Que bom que gostou do post e do blog, acho muito legal quando sou reconhecida pelas minhas amadas leitoras !! Esse tipo de bolsa é linda e espaçosa, dá para arrumar tudinho mesmo!! Que bom que é fã do blog e enquanto ao que escrevi na sua página, não falei nada mais do que a verdade, gosto muito mesmo do seu trabalho, beijos flor!!

      Excluir