segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Biquínis de franja !


Oi meninas!!
Como expliquei no post anterior sobre minha mini ausência no blog,
hoje como combinado, volto a postar (já estava morrendo de saudades!!
Enfim, estava eu no meu vicio internético de cada dia: instagram
e vi no insta da fashionista e linda atriz Marina Ruy Barbosa
uma foto sua com um biquíni BAPHO.
O modelo era preto, tomara que caia e cheio de franjas (lindo)
eu pirei na batatinha com o traje pois adoro praia e verão,
e como estamos nesse período de férias, sol e curtição
combinou perfeitamente fazer um post mostrando esses modelos
de biquínis lindos demais !!!
Vejam ai e se inspirem com essa tendência mega big ótima!!

Biquíni Baphônico que inspirou o post! 









Gostaram ?? 
Eu amei, achei chique, tendência 
tudo de lindo e fashion para o que o 
verão pede!!

Beijoooo! 
Comentem e sigam o blog para ficar sempre sabendo 
de tudo que rola de bacana por aqui !!!
Ate o próximo post xuxu's !!


5 comentários:

  1. oi, muito lega a postagem! Vc tem q atualizar a fan page (se vc quiser é claro)!


    Beijoss, Ruli.

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada, já tá disponível na fan page já ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eles são perfeitos <3
    Vi este da Marina Ruy Barbosa e amei tb , são um mais lindos que os outross
    http://fashionmaterialgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Poise , eles São incríveis realmente!!! Que bom que gostou !
    Beijos !!

    ResponderExcluir