segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

As saias mais fofas da fashionlista!

De todos os tipos, de todos os tamanhos. De todas as cores, para todas as idades! A saia é uma peça super democrática e acessível. Mulheres de todos os gostos, tipos de corpo e opiniões podem usa-las! Enfim, elas são lindas e super femininas e eu gosto muito desse tipo de peça. Vejam ai alguns modelos que coloquei aqui (achei na fashionlista que aliás é um ótimo lugar para arranjar inspiração!) e divirtam-se e amem essa peça que não pode faltar em seu closet!
Observação: Nos próximos posts, eu falarei explicando mais a respeito de 2 tipos de saias (as plissadas e as longas) você não pode deixar de ver!!












Espero que tenham gostado minhas lindas! 
Mil beijos e até os próximos posts xuxuz!!
*não esqueçam de me deixar um recadinho aqui pelos comentários hein? rs*
beijos e amo vcs!!

4 comentários:

  1. http://3.bp.blogspot.com/-kktSn-fmMq8/UQV2SXlwRXI/AAAAAAAACjY/hvIPth-H-6Q/s320/0.365x365+(3)+-+C%C3%B3pia.jpg , qual é o pano dessa saia ?

    ResponderExcluir
  2. Aí minha nossa eu quero umaaa

    ResponderExcluir