sábado, 8 de junho de 2013

Cabides fofos

Oi babys!
hoje vim postar sobre decoração!
Minha mãe me mostrou na internê uns cabides de bigodes super lindos e mega fofos!
Daí já viu né? Acendeu aquela luz na minha cabeça e pronto, já surgiu uma ideia de post aqui pro SLNM
enfim, vejam aí esses cabides que tanto decoram quanto ajudam a organizar nossos armários de cada dia ;D
gente tem uns lindos que eu estou apaixonaaaada! Enfim, vejam ai que vocês vão entender do que estou falando rs!



---> bigodes lindos *-*

--> forradinho com essa estampa floral fofa *.*



---> lindo, fofo, meigo, amei!

---> mega lindo gente!


Haha, lindos né! Amei gente, espero que vocês também!
beijos!! 

4 comentários:

  1. Sao lindos! Um mais fofo que o outro, pena que nao uso cabide. Quando eu for usar vou ter uns bem diferentes!

    Beijos, Ru.
    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. são lindos mesmo, que bom que gostouu! logo logo posto um tutorial de como personalizar o seu (hihi) beijos!

    ResponderExcluir
  3. São perfeitos esses cabides !! Ah eu sou do Blog Perfect Teenager , e estou seguindo aqui , pode me seguir também ? Beijos
    http://perfectteennager.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostouuu, fico feliz, vou seguir sim! beijos!!

    ResponderExcluir