segunda-feira, 3 de junho de 2013

Militarismo

Ele chegou timido nos desfiles do hemisfério norte, mas a cada dia que passa vem ganhando e conquistando o coração das it girls mundo a fora. A princípio eu não curtia muito essa estampa, mas é como sempre digo: a ignorância é a pior das cegueiras. Quando pesquisei a respeito da tendência eu me encantei, foi de encher meus olhos e amar pra sempre, anotei no caderninho de futuros posts do blog (sim, eu tenho um kk) e hoje vim mostrar a vocês a minha visão dessa tendência encantadora!
É tudo muito lindo e como eu amo spikes e tachinhas (que super combinam com as estampas militares) acabou unindo o útil ao agradável nas minhas paixões da moda *-*
Cuidado só pra não sair parecendo um soldado do exército brasileiro pelas ruas, é preciso ter cautela ao combinar as peças e sabendo usar dá pra combinar essa peça mais "agressiva" com peças mais leves e fofas montando um look incrível pra sair por aí! Espero que gostem das peças e looks que irei mostrar, beijão!!!

spikes casam super bem com a estampa militar, aposte e inove os seus looks!
                                

                                

                                

                                

                                        

                                                  

Espero que tenham gostado, até o próximo post cheinho de novidades *-*
beijos flores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário