domingo, 2 de junho de 2013

A sumidinha voltou!




Oii amorecos,
estava sumidinha do blog e algumas leitoras chegaram a pensar que eu havia esquecido do blog (e olha que foram muitas haha)
amo vocês e amo o se liga na make, não posso abandonar o blog nunca hihi ^^
estava sumidinha pois tinha muitas coisas pra resolver, muita coisa pra estudar e não pode bobear né?
ENEM tá chegando, quem vai fazer aí levanta a mão o////
tá, mongolices a parte estou aqui para dizer ao povo que fico e estou com posts programados até sexta feira, então vai ter post todo dia!!! EBAAAA \\\\o////
Nos fins de semana eu "recarrego o blog" e vou levando assim até as férias pra postar todo dia como eu sempre faço quando tenho mais tempo *-*
Enfim é isso babys, continuem visitando o blog e conferindo as novidades (a partir de agora vai ter sempre) iupiii !!
beijosss e até os próximos posts! qualquer coisa passem lá na fan page e dá uma curtidinha tá? beijinhos de gloss!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário