segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Renda-se as rendas... parte 3

bom meninas, agora é a ultima parte do nosso post de hoje "renda-se as rendas" 
e como prometido vamos falar de blusas com renda...
enfim vou mostrar algumas fotos e comentar...
todas muito lindas... 


bom essa primeirinha, eu particularmente achei muito fofa, ela transmite um ar de romantismo para as garotas que a usarem, e pode ser usada tanto com um shortinho jeans bem meigo e estiloso como para aquelas que curtem umas legging...


já essa segunda, acho que cairia melhor para ser usada a noite, pois a manga princesa, faz coom que a blusa transmita um certo ar de maturidade...


essa blusa de renda preta, é mais basiquinha, não aconselho que a usem durante o dia, mais em ocasiões a noite em que sejam compromissos mais informais..como ir por exemplo a um restaurante ou pizzaria..


essa achei supeer lindinha, parece um pouquinho com blusas japonesas, pelo menos eu achei rs

meu conselho para essas? são super elegantes e dar um certo ar de requinte a moça que as usar...


já essas  parecem mais informais..


as cores neutras também transmitem uma elegância maior mais usadas com shorts jeans bem despojados, quebram a formalidade..


essas são mais clássicas, e meiguinhas.. podem ser usadas para um passeio durante a tarde com o namorado, ou uma ida ao shopping com os pais ou amigas, mais lembrem-se nem sempre dará para transformar uma peça formal em informal, então muito cuidado na hora de combinar as suas peças de roupa!

bem  meninas esse foi o último post de nossa série, espero sinceramente que tenham gostado, pois foi feito com muito carinho e atenção para vocês!!!
mil beijos, da gabi!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário