domingo, 18 de dezembro de 2011

Moda praia teen

oi minhas lovers *-*
bem o post de hoje é a respeito de moda praia tudooo mesmo sobre óculos de sol, entradas e saida de bnahos, roupas pra curtir no verão, tendências e etc... TUDINHOO pra garotas que assim como eu adoram praia haha, e pra quem está precisando de uma ajudinha por conta das viagens de férias e de fim de ano *-* 
preparadas?? coisas muito fashions e lindas a aguardam...


                                                     ENTRADAS E SAÍDAS DE BANHO..


este verão está prometendo em muitas cores fortes e alegres! usem e abusem disso!!




mais eu particularmente prefiro muito os em tonalidades claras.. da um ar de elegância em uma simples ida na praia.. eu amo!

mais todos estão muito lindos!!
eu ameei os dois! amei amei amei mesmo! lindíssimos ...

SHORT'S 
para as garotas que gostam de usar short's na praia este é lindo, e suuper tendência!

procurem short's com estampas coloridas e fashions, NADA de usar cores muito apagadas como o bege ou cores muito escuras como o preto ou o azul escuro! 

LOOK COMPLETO!

aqui está, um look completissimo.. incriveeel

BIQUÍNIS...


a tendência é: cores fortes para biquínis!

abuse e use dessa nova moda!!!

biquínis tomara que caia e com listras verticais também estão suuper na moda!

todos estão lindos até o preto está valendo!!

ÓCULOS...
haha esses aí ainda estão fazendo a cabecinha de muita gente...mais prefiro os com armação preta..
iuupee! amo amo óculos!! 


owww que lindo, super cara do verão 2012!!

meu preferido! queridinho da mamãe! óculos aviadores são realmente tendência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário