sábado, 17 de dezembro de 2011

Mechas coloridas

Olá gaotas!! 
Quanta saudade de vcs, poisé já faz um tempinho que eu não posto nada no blog mais hoje eu estou cheia de idéias pra posts que vão fazer a cabecinha de vocês!
ABSOLUTAMENTE!!!!!!!!


bom eu andei vendo por aí umas mechinhas coloridas que são incríveis, pra vcs ficarem com um visual fashion bem tipo Avril haha! ai estão umas fotos pra vcs se maravilharem com essa nova moda que já está fazendo a cabeça de muita gente, (inclusive a minha)!


essa foi bem radical e pintou todo o seu cabelo...

o dela também ficou suuper incrível...

bom pra nós que temos medo de mudar a cor de nossas madeixas tão radicalmente esta é uma boa solução...

os apliques são de todas as cores...

porém, dar pra usar essas tintas laváveis, nao dura muito mais fica incrivel... garanto!
valee de tuuudoo pra ter mechas como as dela nao acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário