domingo, 7 de julho de 2013

Lenço no Cabelo.


oiiiii amores!Voltando com mais um post *-*
Hoje vim mostrar um novo estilo de "penteado"
os lenços no cabelo estão super em alta e combinam com tudo, é um novo estilo que deixa o look super alegre e divertido e combina demais com tudo que você usar, basta saber "casar" as cores do look com as cores do lenço e prontinho, você tem um visual completamente novo!
é super a cara do verão e das férias, onde você pode misturar a leveza dos looks com estilo e charme (o que é ótimo haha).
eles te deixam com uma cara mais rocker/ retrô/ hippie e até romântica!
vejam aí algumas imagens de looks com lenços no cabelo e se inspirem pra fazer no de vocês também :)

                                     

                                           










Gostaram? Aqui em baixo tem um tutorial da MariMoon ensinando a fazer o seu! 




                 Espero que tenham curtido o post e o vídeo, beiiiiiiiiiiiiiiiiijos e até o próxim hihi

5 comentários:

  1. Nooossa amooo muuuito lenços! Acho muuuito clássico <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são realmente muitoo clássicos, amo também! obrigada pela visitinha, volte sempre :)

      Excluir
  2. Eu acho muito lindos lenços na cabeça, mas eu sou mais bandanas. Só umas três, né, mas a minha coleção com certeza vai aumentar!

    Beijos, Annie
    >>> nerdsfly.#blogspot.com.br <<<
    (Retire o jogo da velha (#), caso venha me fazer uma visitinha *U*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são fofuuuuras! curto as bandanas também! quando aumentar a sua coleção faz um post mostrando pra genteee!!
      obrigada pela visitinha, irei dar uma passada por lá tambééém! beijão

      Excluir
  3. Ameiiiiiii o lençinho'

    http://byanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir