terça-feira, 3 de julho de 2012

minhas unhas (:

oi meninas
vim hoje aqui com uma postagem super meiga
vim mostrar as minhas unhas
(:
todas as unhas que serão mostradas aqui foi eu que fiz -exceto 2 que foi a manicure por causa da postiça-
bem, antes minhas unhas eram beeeeeeeem miudinhas mais hoje elas estão em um tamanho super bom e que eu realmente estou satisfeita,
pois é vou parar de faalar e mostrar logo...
essa foi feita na manicure, da primeira vez que botei a postiça

essa foi no "processo de crescimento das minhas unhas ><

nessa elas já estavam crescendo bem 

coloridinhas ><

pretinhas, com bolinhas amarelas ><

azul celeste no instagram (:

esse é um lilás bem clarinho, não sei se dá pra ver muti bem

essa foi a foto dessa semana, fui eu quem fiz pintando de pop rose da risqué com adesivos de florzinha 

nessa foto elas ainda estavam crescendo
essa foi a postiça do meu aniversário de 15 anos, tbm feita na manicure (UM BAPHOOOOO) 

bem girls, espero realmente que tenham gostado 
nao estão taooooooo bonitas mais relevem, nao sou muito prendada kk 
bejocaaas! e até o proximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário