domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sapatilha de botão.

Olá meninas!!
Hoje vim trazer uma super dica para quem está afim de customizar e arrasar nas cores nesse carnaval de 2013 (:
Gente, essa "técnica" de customização eu achei super legal e diferente e se eu não amasse todas as minhas sapatilhas me arriscaria a tentar (kkkkkkkkkkkk) (ignorem esse meu pensamento rsrs).
Enfim amouras, a blogueira que vos fala ficou encantada-apaixonada e acho que vocês também irão ficar.
Vou colocar um mini tutorial de como fazer "mais ou menos", mas é super fácil


1: Materiais 2: Pinte a sapatilha somente de uma cor (a que preferir
para dar aquela uniformizada na coisa rs) 3 e 4: Cole os botões co-
loridos.

















                                                                                           



Fica lindo né flores? Super amei essa ideia !!
Espero que tenham gostado! Se quiserem mais dicas de customização me falem ai nos comentários que eu faço um post dedicado a opinião de vocês! Beijos!! Continuem ligadinhas aqui no seliganamake e vendo nossas outras postagens! Beijoss, juízo nesse carnaval hein?? rs!




4 comentários: