segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Moda dos quadrinhos!

Oi amoresssss,
Direto dos quadrinhos para o nosso blog, a moda dos quadrinhos está ai!
São t-shirts, sapatos e até linhas de maquiagem!
Gentee, o mundo nerd está com tudo, invadiu e dominou a moda e hoje é tendência se dizer nerd! kkkk
Enfim, vejam ai vários looks e acessórios com esse tema!!











Linha de maquiagem inspirada na mulher maravilha que a MAC  fez
*nós amamos* 


hihi, espero que tenham gostado dessa tendência nova, 
é uma das promessas principalmente no inverno, onde dá
para montar looks com jaquetas. Beijos e até o próximo post!!
Comentem aqui embaixo e me digam o que acharam!!! 
;***




13 comentários:

  1. amei o look capitão América !! beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. as roupas são muito lindas, eu sou apaixonada !
    passa lá no meu blog , beijos
    http://www.blogdacaramello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, farei uma visita em seu blog sim!! beijos !

      Excluir
  3. O post ficou lindo! Depois olha o meu blog que eu coloquei umas perguntas pra voce responder ( se quiser eh claro)!


    Beijosss, Ruli.
    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okay, muito obrigada! passarei em seu blog para ver sim! beijos

      Excluir
  4. Achei linda essa tendencia, e confesso que parece que não sou deste mundo, pois não conhecia mesmo e adorei, já estou seguindo e ficaria feliz com a sua visitinha... Beijokinhas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii querida! que bom que gostou dessa tendência! não se sinta de outro planeta não mulher, as vezes o mundo da moda aparece com tendências tão rápido que nem dá tempo pra gente acompanhar kkk. Passarei em seu blog sim, com muito carinho. Beijos!!

      Excluir
  5. Acho muito lindo mas pra quem tem estilo. Pra mim já não combinaria..hahahaha Gosto mais do Mickey, esse eu uso até :D
    Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin os looks com tendência "disney" tipo minnie e mickey ficam realmente muito fofas!! beijos !

      Excluir
  6. acho muito fofo *-*

    Estéffani Fontes, do blog Aos Dezesseis Anos
    aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pois é eu também curto bastante essa tendência! beijos!!

      Excluir
  7. Que legal que você está seguindo! beijos!!

    ResponderExcluir