quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cases para tablets



oi oi oi meninas
semana que vem comprarei o meu primeiro tablet
para uso estritamente escolar tbm kkk (minha escola aderiu a digitalização dos livros) 
enfim 
uma parte muito importante de quando vc compra um tablet 
é ter onde guarda-lo 
e ai é que vem a parte boa
é cada case linda
que acho que vou falir se comprar todas 
kkk 
vou mostrar aqui 
umas que eu achei 
ultra - mega - super - big  -  FOFAS 
vejam ai e deem a suas opiniões sobre postagens no blog nos comentários okay? 
*------*

 
#ameeeeeeeei demais

#case para iPad :))


#case do bob esponja para iPad :))

#case hello kitty para iPad :))

#case para quem tem samsung (eu) #já quero

#case para samsung 

e foi isso meninas
espero que tenham gostado do post 
e boa sorte para quem (assim como eu) vai comprar um tablet com suas respectivas capinhas
hihi 
mandem sugestões por comentários 
mil beijos !!!!!

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário