quarta-feira, 7 de março de 2012

esmaltes e unhas pretas ! ahh e uma paixão secreta tbm ... !!

oi meninas,
mais uma vez falando em unhas e esmaltes ,
vim mostrar outra super preferencia pra mim
que é o preto nas unhas
acho super lindo, e me passa mais segurança e  elegancia para a garota/mulher que a usar
bem vejam e se apaixonem assim como eu
ahh
e no finzinho vou mostrar minha pauxao secreta ok? rsrs

                         PAIXÃO SECRETA ! 
a minha paixao paixao que amo mesmo 
é esse esmalte aqui; o preto fosco, supeeeeeeeer lindo 
aiiin quero muito >< 

olha o efeito que ele deixa a unha *-* 
quero mais que ovo de pascoa !!!

sério olha isso (:

I love esmalte preto fosco !
very very very very !!

enfim bbs espero que tenham gostado da minha paixao 
kkk ' bjs e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário