quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

bolsas estampas florais

oi oi oi oi meninas,
bem mais um post para hoje (:
estou tão inspirada ultimamente né??
enfim, a nova moda é
BOLSAS FLORAIS (:
deleitem-se com as fotinhassss
bom a primeira bolsa é um charme (: 
achei muito muito linda mesmo
eu amei simples e definitivamente essa bolsa, os detalhes em couro marrom chocolate, combinaram muito com a estampa 

linda, usaria sempre, além de que é super romântica !!
super linda tambem !! amo muito essa bolsa (:

bom a estampa é linda mais eu não curto muito o que me encantou foi a corrente e a palha

viram? 

ahhhh mais essa amo mesmo!! linda demais !!


bem meninas espero que tenham gostado
acho que nao vou mais postar hoje pois os próximos posts eu ainda estou trabalhando neles (:
então bjus e otima noite !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário