segunda-feira, 14 de março de 2011

oii meninas td bein ?? estouu mt feliz pq o post que trago hoje foi feito com muitoo carinhoo especialmente pra vc's amrs!! looks que trazem beleza e estilo e simplicidade >.< #tendênciadomomentoo' vejam, escolham e tirem as suas dúvidas do que usar na sua baladeeenhaaaaa !!

aiii que fofofura esses vestidos !! number one: vestidinho tomara que caia branquinho com um all star dourado muitoo lindo, acessórios fofuxos porém só me incomoda um pouco essa bolsa verde, acho meio "fru fru" de mais esse look pode ser usado em ocasiões á tarde e a noite em uma baladinha mais relax ! look number two: é pra vc que é uma garota mais comportadinha, esse look é fofo porém você deve ter cuidado ao escolher onde usá-lo, vista-o apenas em festas mesmo ok?!!
que look's I-N-C-R-Í-V-E-I-S não acham ?? look number three: camiseta branca e colete preto ultra fashion, com um shortinho jeans e esse all star rosa e branco veryy cool !! pode ser usado em festas durante o dia ou pra ir ao shopping a tarde !! look number four: simples e definitivamente P-E-R-F-E-I-T-O! blaser preto mt lindo com esse short jeans de lavagem meio escurecida com essa sandália botinha mt fofa, o chapéu e bolsa são opicionais pq o look é mais adequado pra noite ok meninas!!
aii que fofas essas roupas >.< !! look number five: saia e blusa stile cintura alta mt linda quando combinada com essa sandália rosadinha com detalhes em preto!! acessórios muito delicados e com isso pode ser usado  á noite em um jantar mais sério e compportadinho (ultra meigo né??)! look number six: na verdade os looks numbers fours kk, bem o primeiro é otimo pra um almoço em familia ou uma tarde no shopping (sandalia e oculos lindoos), bom o segundo não preciso nem dizer que é fashion num é está perfeito nein muito colorido e nein muito apagado (tardes no shopping ou pra cair  na night), o terceiro ta muitoo lindo (amei) os acessórios estão em harmonia com a roupa esta perfeito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário